domingo, 25 de janeiro de 2009

MEU PRIMEIRO SEXO!

Oii,meu nome e Nathyelli e tenho 20 anos,minha primeira experiencia sexual foi como um estrupo,que eu gostei,foi muito bom.Vamos começar,bom nessa epoca tinha 10 anos,e adorava ir a escola.Bom,minha escola era longe da minha casa,entao pegava 2 onibus.Um belo dia as 6:00 hs da manha,fiu para o ponto de onibus,chegou um cara la perto de mim,começamos a conversa,pegamos o onibus juntos,ate que ele me pegou de jeito e me levou pra casa dele,fiquei com medo,ele disse pra eu relaxar,entao fiquei tranquila,pensei que ele nao ia fazer nada demais,entao ele tirou sua roupa ficou completamente pelado,ele rasgou minha roupa todinha,e começou a meter na minha vagina,fiquei relaxada e gostando,depois que ele terminou me deu 50 reais e mandou eu ficar de bico fechado,depois nunca vi ele mais.Essa e minha historia!

Xaau ate mais.

7 comentários:

  1. tensoo
    vc gostou e ainda ganhou cinquentão uashuahsuas
    saiu ganhando de 2 maneiras
    xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk essa foi boa e ela ainda gosta kkkkkkkkkkkk ainda bem que sou completamente virgem de tudo boca vagina CUtuvelo

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser virgem mas não sou por que um dia eu tava com meus amigos ele disse amim e ai vei vamos procurar uma gata eu disse tacerto então nos achou uma gata depois eu começei a beijar ela
    ela disse amim quero vazer sexo então eu disse vamos eu começei mete nela ai ela mantou eu lember a vaginia dela então eu lembi eu pensava que que depois ela e a lember o meu pau mas el ñ lembeu eu me fudir bom eu tenho 10 anos e agora ela ta gostando de mim mas eu ñ gosto dela mas eu gostei do sexo

    ResponderExcluir